A polícia prendeu nesta terça-feira, 25, um homem suspeito de integrar o grupo de criminosos que assaltou um banco no município de Mairi (a 268 quilômetros de Salvador). Sem documentos e alegando se chamar Dilmaci Bastos de Almeida, de 37 anos, o homem foi encontrado no município de Baixa Grande, distante 40 km do local do ataque. A informação da prisão foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Durante a abordagem, ele confessou ter participado do roubo e indicou o lugar onde estariam escondidos os outros integrantes da quadrilha. A Polícia Militar (PM-BA) foi até na casa indicada, mas o restante do bando conseguiu escapar pelos fundos, seguindo por uma mata fechada.
O crime ocorreu na madrugada de segunda, 24. Na ocasião, cerca de 12 homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, e ainda arrombaram um dos três cofres. A quantia levada não foi revelada.
Conforme a SSP, a Polícia Militar chegou até o primeiro suspeito detido durante buscas dos policiais militares na BR-407. Os agentes suspeitaram do homem e determinaram que ele parasse a motocicleta que pilotava no momento.
A ordem não foi atendida e Dilmaci, em alta velocidade, tentou escapar do cerco. No povoado de Italegre, próximo à Fazenda Gameleira, ele foi alcançado.
Por:
atarde.uol.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.