O Jacobina Esporte Clube se despediu do Campeonato Baiano de 2017 na noite desta quarta-feira (5), contra o Flamengo de Guanambi. Fora de casa e sem nenhuma chance de classificação para as semifinais, o Jegue da Chapada perdeu por 1×0 para o Fla de Guanambi e encerrou sua participação no Baianão com uma campanha muito abaixo da crítica.
Foram quatro técnicos ao longo do campeonato, um deles, Paulo Sales, deixou o clube antes mesmo da estreia. Para alguns torcedores, o problema do clube foi a desorganização de sua diretoria, que por muitas vezes teve as decisões criticadas. Para outros, o elenco foi o ponto mais fraco do clube, que não correspondeu às expectativas do torcedor. O Jacobina só escapou do rebaixamento na penúltima rodada.
O Jegue da Chapada termina a competição com apenas 2 vitórias, ambas aconteceram dentro de casa. O Jacobina agora foca na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio, e deve reformular sua direção com novos nomes e projetos mais consistentes.
Por:
Jacobina Notícias/ Foto:
Eder Roney
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.