Secretaria da Saúde do Estado da Bahia esclareceu que o indivíduo morava em Teófilo Otoni, em Minas Gerais
Segundo um boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, com dados registrados até a última quarta-feira (29), a Bahia registrou a primeira morte com suspeita de febre amarela, no município de Cândido Sales, situado a 406 quilômetros de Salvador.
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) esclareceu, em nota, que o óbito notificado no sistema do Ministério da Saúde refere-se a um caso importado de Minas Gerais, no qual o paciente contaminado morava em Teófilo Otoni (MG), tendo vindo a óbito no município de Cândido Sales, na Bahia.
A Sesab ressaltou que até o momento a Bahia não possui nenhum caso confirmado de Febre Amarela. Segundo o órgão, o último boletim epidemiológico registrou 16 casos notificados, sendo que nove encontram-se em investigação e sete foram descartados.
Por:
varelanoticias.com.br / Foto:
Reprodução
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.