Uma nova manifestação contra a reforma da Previdência e a PL da terceirização foi realizada, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Salvador. O grupo se reuniu na região do Campo da Pólvora, por volta das 10h, e seguiu em direção ao Forte do Barbalho.
Com faixas e cartazes, os manifestantes gritam contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o relator da reforma na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS).
Participam do ato no centro da capital baiana, centrais sindicais como CTB, CUT, APLB, Sindsefaz e rodoviários. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acesso de veículos pela ladeira Fonte das Pedras foi interditado. Mais cedo, um outro protesto foi realizado e fechou a Avenida Antonio Carlos Magalhães.
Por:
Metro1 / Foto:
Leitor/ Metro1
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.