Promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), o Projeto Margaridas está realizando nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31 de Março, na Praça Otaviano Ferreira, centro de Capim Grosso, a Feira de Agricultura Familiar e Economia Feminista do território da Bacia do Jacuípe, com a participação de Quixabeira, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Mairi, Pintadas, Capela do Alto Alegre. A abertura aconteceu na tarde desta quinta-feira e segue até o final da tarde desta sexta-feira.
Os visitantes poderão participar das Rodas de Diálogo com debates sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres e assistir as apresentações de grupos de samba de roda e outras atrações culturais previstas para o evento.
Com o intuito de dar visibilidade econômica, autonomia social e financeira, além de proporcionar troca de experiências entre as mulheres da zona rural, o evento faz parte da programação das Feiras Territoriais Feministas, que acontecem nos 27 Territórios de Identidade da Bahia, através do Projeto Margaridas.
Nesta edição, a Feira Feminista conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, do Colegiado do Território de Bacia do Jacuípe - CODETER e da Câmara Técnica de Mulheres.
Por:
www.reporterbahia.com, com informações da
Secretaria de Politicas para Mulheres
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.