O narrador esportivo Pinguim Lima, responsável todos os anos por grandes organizações esportivas no município, avisa através do
Rreporterbahia, que a partir do dia 04 de Fevereiro, a bola voltará a rolar para mais uma edição do Arena Capim Society, a maior estrutura esportiva da região, espaço de iniciativa do ex-jogador de futebol Renilton Capim, mais um nome de sucesso da história do futebol de Capim Grosso, agora construindo uma nova fase com a Arena e suas realizações.
Para 2017, a competição que toma conta do coração do torcedor de Capim Grosso e região contará apenas com 12 equipes. São elas:
Grupo A - JM FC de Piritiba, Arsenal de Mirangaba, Sub 20 do time do Jacobina e Boca JR CG de Capim Grosso;
Grupo B - Fluminense de Várzea do Poço, Atlético de Pedras Altas, Seleção de Pé de Serra e
Real de Várzea da Roça;
Grupo C - Flamengo do Roçadinho, Arsenal de Valente, Contorno de Capim Grosso e Cobras de Miguel Calmon.
As primeiras rodadas acontecerão no sábado, 04 de Fevereiro e no domingo, 05, envolvendo as seguintes equipes:
Sábado, Boca Juniors X Arsenal de Mirangaba e Atlético de Pedras Altas X
Real de Várzea da Roça;
No
domingo, Sub 20 do Jacobina X JM FC e Cobras X contorno.
Para Pinguim Lima, narrador e organizador da competição, a expectativa vivida é de ser mais uma competição que marcará a história do Society em Capim Grosso, competição esportiva essa composta de grandes momentos, acompanhado de um público que venha ultrapassar os registros de 2016.
Por:
Arnaldo Silva
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.