BAHIA / Vereador acusa Rede Bahia de censurar campanha do PSOL contra Nilo; veja vídeo
O vereador Hilton Coelho (PSOL-BA) utilizou as redes sociais para criticar a iniciativa da Rede Bahia, que recusou exibir as inserções partidárias do partido na emissora. No material, a legenda critica o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), que tenta a reeleição pela sexta vez.Com o slogan #ForaNilo, o PSOL criticou o orçamento do Legislativo estadual, que pulou de R$ 100 milhões para R$ 500 milhões. "Em 10 anos foram mais de 3 bilhões de reais gastos sem nenhuma transparência e nesse período o patrimônio do presidente Marcelo Nilo mais do que triplicou", acusa o presidente do diretório baiano do partido, Ronaldo Santos.
Basta de censura! TV Bahia se recusa a exibir as inserções do PSOL sobre o "Fora Nilo". #ForaMarceloNilo... https://t.co/SeNc8ePsQ9— Hilton Coelho - PSOL (@Hilton_Coelho) 24 de janeiro de 2017
Por: www.metro1.com.br / Foto: Reprodução/ Twitter




















Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.