Manifestantes prometem aumentar os protestos se o governo insistir com os cortes nos gastos públicos
 |
Organizadores da manifestação calcularam em três mil pessoas presentes ao ato. Foto: Cátia Milena/ arquivo pessoal |
Manifestantes ocuparam, desde o meio da tarde desta terça-feira(13), algumas ruas centrais de Salvador, em protesto contra a PEC, que tinha sido aprovada horas antes pelo Senado Federal, em segunda votação. A concentração do grupo de manifestantes foi no Campo Grande, de onde todos saíram em direção à Praça Municipal.
 |
Faixas foram conduzidas pelos manifestantes, mostrando a insatisfação contra a aprovação da PEC. Foto: Cátia Milena/ Arquivo Pessoal |
Portanto faixas e cartazes, eles caminharam, sempre protestando contra a emenda constitucional que estabelece limite de gastos do governo nos próximos 20 anos. Estudantes, sindicalistas, alguns políticos contrários à PEC e trabalhadores, participaram do movimento que, segundo os organizadores, tinha cerca de três mil pessoas. A Polícia Militar que apenas acompanhou a manifestação, não divulgou cálculo de público presente ao ato.
Por:
agoranabahia.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.