Menos de um minuto foi suficiente para que Amanda Nunes vencesse, de maneira impressionante, Ronda Rousey. A baiana continua campeã dos galos do UFC, desta vez ganhando da maior lutadora da história do MMA feminino.
Amanda não deixou que Ronda usasse o clinche, sua maior arma, para levar a luta para o chão. Na única vez que a americana tentou se aproximar, a baiana a afastou rapidamente e continuou a sequência de socos que encerrou o combate.
"É incrível isso. Antes de entrar no octógono eu falei: este seria o meu momento. Ela teve o momento dela. Pessoal, eu sou a campeã! Amanda Nunes, a leoa! Sei o quanto eles amam Ronda Rousey. Mas ninguém vai tirar este cinturão de mim. Eu sabia que eu iria acabar com Ronda. Eu sou a melhor lutadora do planeta. Esqueçam Ronda Rousey. Ela vai fazer filmes. Por favor, esqueçam-na. Ela já tem muito dinheiro", declarou Amanda ainda no octógono.
Por:
metro1.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.