Em declaração a jornalistas nesta quarta-feira 9, ao comentar a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, destacou a importância de se respeitar o resultado da eleição (americana); "Nas democracias, as decisões do eleitorado se respeitam e se cumprem", disse; o PSDB, partido de Serra, liderou o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff após a derrota do senador Aécio Neves (PSDB) ao Planalto, que não se conformou com o resultado das urnas
Depois de tentar minimizar a declaração que fez em julho contra Donaldo Trump, quando disse que sua vitória nos Estados Unidos seria um "
pesadelo", o ministro das Relações Exteriores, José Serra, pediu respeito ao resultado das eleições - norte-americanas.
Não é piada. Em declaração a jornalistas nesta quarta-feira 9, ao comentar a vitória de Trump à presidência, Serra destacou a importância de se respeitar a escolha dos Estados Unidos.
"
Nas democracias, as decisões do eleitorado se respeitam e se cumprem", disse.
O partido de Serra, PSDB, liderou o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff no Brasil após a derrota do senador Aécio Neves (PSDB) ao Planalto, justamente pela falta de respeito ao resulatdo das urnas.
Por:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.