Ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) espalhava lamentos e reclamações nas horas que antecederam a votação que culminou em sua cassação, na segunda-feira (12), mas também demonstrava gratidão aos que lhe são leais, como o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima; "Esse sempre foi correto comigo"; Cunha reclamava de Moreira Franco, secretário de Michel Temer; e do próprio Temer; ainda sobre Temer, o ex-deputado dizia que "Michel não fez nada" por ele, enquanto ouvia um emissário do Palácio do Planalto dizer que o governo não pode tudo
Cassado na noite desta segunda-feira (12), o agora ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) espalhava lamentos e reclamações nas horas que antecederam a votação no plenário, mas também demonstrava gratidão aos que lhe são leais, como o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, Cunha reclamava de Moreira Franco, secretário de Michel Temer; e do próprio Temer. O único poupado teria sido o Geddel. "
Esse sempre foi correto comigo", disse Cunha.
Ainda sobre Temer, o ex-deputado dizia que "
Michel não fez nada" por ele, enquanto ouvia um emissário do Palácio do Planalto dizer que o governo não pode tudo Por:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.