REGIÃO / Corpo de fazendeiro desaparecido é encontrado no município de Serrolândia
Foi encontrado na tarde quinta-feira, 14 de julho de 2016, o corpo do aposentado Fidesmário Macêdo “Lex” que estava desaparecido desde segunda-feira 11 de julho em Serrolândia, segundo agentes da Polícia Civil , o corpo não estava enterrado, e havia pedaços de madeira e porretes, possivelmente usados no crime, além dos porretes, havia uma corda, porém populares comentaram que era de costume a vitima andar com a corda pendurada ao corpo.
Ainda nas informações do agente, uma equipe de investigação estava agindo na busca por Lex, e chegaram na manhã de hoje (14) através de um indivíduo, no autor do crime, que após ser preso confessou o assassinato, levando os agentes até a fazenda Umbuzeiro, que faz divisa com a fazenda da vítima, e lá se encontrava o corpo já sem sinais de vida e já exalando fortes odores, os agentes da Polícia Técnica compareceram no local e realizaram os procedimentos investigativos para apurar a causa da morte e o tempo em que o crime ocorreu.
Porém, com relação ao dia e hora, estima-se com base em depoimentos de um vizinho, na tarde da segunda feiram, que Lex havia deixado sua bicicleta, veículo que usava frequentemente, na casa desse vizinho, como de costume, e adentrado o pasto para serviços rotineiros, deixando então o dono da residência por conta de Lex que trancasse o cadeado da cancela, porém ao chegar no dia seguinte pela manhã, encontrou o cadeado aberto e a bicicleta no mesmo local. Diante disso estima-se que o crime ocorreu entre o final da tarde ao final da noite da segunda feira.
Centenas de curiosos estiveram no local, e todos ficaram perplexos com tanta crueldade.
Logo a polícia chegou a mais dois envolvidos, os quais foram ouvidos na delegacia de Jacobina. Com informações da Folhadachapada
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.