REGIÃO / Assassinato de professora causa comoção e revolta em Riachão do Jacuípe
Ela era muito conhecida e querida na cidade. “Está todo mundo triste por aqui, não se fala em outra coisa em Riachão, comentou a funcionária da Rádio Jacuípe, Flávia Matos.”
No município, a professora trabalhava na rede estadual, no Colégio João Campos, mas lecionava também em uma escola particular de Coité, além de trabalhar na cidade vizinha de Pé de Serra, pela rede municipal, local onde moram os seus pais que toma conta de um filho adolescente, deixado por ela
O CRIME
Ienata foi encontrada morta no início da tarde de ontem, dentro da casa onde morava no Loteamento São José. O corpo foi descoberto, após amigos e vizinhos desconfiarem de a porta da residência estar aberta desde o período da manhã.
Ela morreu após ser esfaqueada e o seu corpo estava despido. Há suspeitas de que a professora tenha sofrido violência sexual, mas somente após o a realização dos trabalhos e divulgação do laudo da Polícia Técnica, isso poderá ser confirmado. O crime está sendo investigado pela delegacia local.
VIOLÊNCIA EM RIACHÃO
O caso deixa a população, além de consternada, preocupada com a violência que começa a aparecer na região. Moradores relatam que na semana passada, alguns imóveis foram arrombados na cidade e com a ocorrência dessa morte trágica da professora de inglês, um clima de insegurança se instala no município. Por: Aratuonline / Fotos: Reprodução / Facebook
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.