Ação pretende capturar suspeitos que se aproveitaram da escuridão de ontem à noite e fugiram pelo mato
|
Ação conjunta dos policias militares, civis e rodoviários começou nas primeiras horas desta quinta-feira (14) (Foto: Reprodução) |
Policiais militares, civis e rodoviários amanheceram a quinta-feira (14) no local onde na noite da quarta-feira (13) para esta madrugada ocorreu um
violento tiroteio com a morte de quatro pessoas. O objetivo dos policiais é localizar outros bandidos que, possivelmente, estão escondidos no mato.
|
Equipes policiais seguem em busca de outros bandidos que conseguiram fugir pelo mato (Foto: Reprodução) |
Para a ação policial desta manhã, até um helicóptero do Grupamento da Polícia Militar (Graer) está na área desde as primeiras horas do dia para tentar localizar esses bandidos, que podem estar em um grupo de seis pessoas.
O tiroteio de ontem aconteceu nas proximidades do pedágio de Simões Filho, por volta das 19h30 da noite, e terminou quase três horas depois. Quatro pessoas foram mortas, entre elas uma mulher que a polícia ainda apura a identidade e se ela teria algum envolvimento com os suspeitos de praticar assaltos a bancos.
|
Motoristas que vão passar pela BR 324 devem ter cuidado por conta da ação (Foto: Reprodução) |
O trânsito na BR 324, que ficou travado ontem à noite, hoje está livre neste local. Mas a polícia recomenda que os motoristas tenham cuidado ao trafegar na estrada por conta da ação dos bandidos que estão fortemente armados e que conseguiram escapar pelo matagal devido à escuridão de ontem à noite. Por:
Agoranabahia
|
Foto: César Irará / Aratuonline |
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.