A cervejaria Heineken informou que encerrou as atividades da sua fábrica em Feira de Santana, nesta quarta-feira (15). De acordo com a companhia, o fim da operação está fundamentado na realização dos estudos de viabilidade realizados pela empresa.
“
A decisão foi tomada com base nos constantes estudos de viabilidade do negócio e na necessidade de levar a operação da companhia a outro patamar de excelência, mantendo sua sustentabilidade econômica”, diz o comunicado da cervejaria. Segundo o site Acorda Cidade, os ex-funcionários foram comunicados de suas demissões por meio de uma reunião.
A Heineken informou que analisa transferir alguns profissionais que foram desligados para outras unidades do grupo no país. “
Entre outras coisas, será oferecido apoio para a recolocação profissional por meio da contratação de uma empresa especializada, além de seguro saúde por alguns meses”, diz a nota da empresa. As unidades de Pacatuba (CE) e Araraquara (SP) passarão a abastecer as regiões que eram atendidas pela fábrica do município. Por:
Bahiaeconomica
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.