O protagonismo que o PMDB ganhou nesta quinta-feira com a ascensão de Michel Temer a presidente da República não vai fazer com que o partido mude seus rumos em Salvador nas eleições deste ano; presidente municipal da legenda, o deputado Lúcio Vieira Lima garante que segue de pé o compromisso de trabalhar pela reeleição de ACM Neto, e reafirma a possibilidade de um peemedebista ser candidato a vice-prefeito; "
O partido, antes de ter Geddel e Michel nessas posições, já dizia que iria conversar com Neto sobre a vice-prefeitura. Vamos ver com o prefeito o que é o melhor para a cidade", diz Lúcio.
O protagonismo que o PMDB ganhou nesta quinta-feira com a ascensão de Michel Temer a presidente interino da República não vai fazer com que o partido mude seus rumos em Salvador nas eleições de agosto próximo.
Presidente municipal da legenda, o deputado federal Lúcio Vieira Lima garante que segue de pé o compromisso de trabalhar pela reeleição de ACM Neto (DEM). Lúcio também reafirma a possibilidade de um peemedebista ser candidato a vice-prefeito.
"
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O partido, antes de ter Geddel e Michel nessas posições, já dizia que iria conversar com Neto sobre a vice-prefeitura. Vamos ver com o prefeito o que é o melhor para a cidade", afirmou Lúcio ao Bahia Notícias.
O PMDB fica mais poderoso também na Bahia, com Geddel Vieira Lima no comando da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer. Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.