Decisão foi tomada pelo ministro do STF, Marco Aurélio Melo
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, determinou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), recebesse o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e envie o caso para análise de uma comissão especial a ser formada na Câmara. A decisão pode ser recorrida pela própria Câmara dos Deputados, além disso o órgão pode pedir que a medida seja reavaliada pelo plenário da Corte.
A decisão, desta terça-feira (5), atende ao pedido de um advogado, Mariel Márley Marra, de Minas Gerais, que acionou o STF para questionar decisão do presidente da Câmara que arquivou uma denúncia que ele apresentou contra Temer, em dezembro de 2015. Cunha entendeu que não havia indício de crime de responsabilidade do vice-presidente. Por:
Varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.