Os ministros do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello e Gilmar Mendes, mostraram preocupação com a provável viagem da presidenta Dilma Rousseff para Nova York.
|
Foto: Google. |
Dilma deve ir nesta quinta-feira (21) aos Estados Unidos para assinar acordo de Paris sobre a Mudança do Clima, na ONU, a Organização das Nações Unidas.
Os ministros temem que Dilma denuncie o que chama de golpe no Brasil. O ministro Celso de Mello ressaltou que o STF estabeleceu o rito para o impeachment.
A viagem também foi criticada pela oposição, que disse que o discurso de golpe prejudica a imagem do país. O senador do PT, Lindenberg Farias, disse que é legítimo que a presidenta faça a defesa do governo no âmbito internacional.
A viagem ainda não havia sido confirmada pelo Planalto até o fechamento da reportagem, mas a reunião da ONU está marcada para acontecer nesta sexta-feira. Por:
ebc
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.