O assunto, Victor Ramos, regularidade, STJD, STJ-BA, FIFA, CBF, legal ou ilegal México, Brasil e todas outras caixas de fósforos que o caso já produziu segue rendendo assunto e seguramente renderá MUITO MAIS até o segundo jogo do Vitória contra a Juazeirense. Ontem o Flamengo de Guanambi entrou com recurso ao STJD tentando suspender o jogo deste Domingo, sem sucesso, não obteve êxito, não por falta de mérito do recurso e sim que o caso só será apreciado na segunda-feira.
Vale lembrar que o STJD, ao contrário do TJD- BA não tem na presidência nenhum sócio do Vitória e já se pronunciou parcialmente favorável o reclamante, no caso, o Esporte Clube Bahia, que entrou com o mandato de garantia. Por outro lado, o Esporte Clube Vitória mostra-se tranquilão, mas se recusa comentar sobre assunto. Segundo Raimundo Viana, o que o clube tinha para se pronunciar sobre o assunto já o fez.
Quanto uma possível denúncia no Comitê Disciplinar da Fifa, Viana mostra-se com o nível de tranquilidade maior, segundo ele, em entrevista ao site da GLOBO, o Flamengo pode se queixar até no Vaticano. Por:
Futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.