|
Foto: Google. |
Com medo de ter seus sigilos bancários e fiscais quebrados, o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para impedir que a CPI do Futebol, presidida pelo senador Roma?io (PSB-RJ), consiga acesso a esses dados. No entanto, apesar da tentativa do ex-cartola, o ministro Edson Fachin negou o recurso.
Teixeira está evitando qualquer ato ‘
ilegal e abusivo’ do senador, inclusive incluindo o vazamento dessas informações para a imprensa.Em dezembro do ano passado, um requerimento aprovado pela comissão determinou a quebra dos sigilos do ex-cartola.
"
Isso pode acontecer porque o requerido vem demonstrando dar pouca importância para os limites e para os cuidados reclamados pela sua atuação parlamentar à frente do colegiado que comanda no Senado Federal", afirmou Teixeira no processo, em publicação do site ESPN.com.br. Por:
Metro1
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.