A 23ª fase da Operação Lava Jato, denominada de Operação Acarajé, teve mais um desdobramento na manhã desta sexta-feira (11), em Salvador. De acordo com informações da Polícia Federal, uma funcionária da empresa Odebrecht foi presa no bairro de Pernambués. A mulher, que foi detida em casa, tinha o cargo de assistente administrativo. Não há informações sobre qual era a participação dela no esquema de corrupção envolvendo a Petrobras, investigado pela Lava Jato.
A mulher, que não teve o nome divulgado, ocupava o cargo de assistente administrativo na empresa. A PF não revelou qual a relação dela com o esquema investigado. Ela foi levada para a sede da PF, em Água de Meninos, onde será ouvida antes de ser encaminhada para a sede da PF, em Curitiba. Por:
Bocaonews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.