FIQUE SABENDO! / SAC ALCANÇA 40 MILHÕES DE ATENDIMENTOS COM IMPLANTAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) inaugurou uma nova era a partir de 2008, com a implantação do SAC Digital e do Sistema Atende, ferramentas tecnológicas que trouxeram um grande salto qualitativo na prestação dos seus serviços. As novas tecnologias passaram a oferecer mais agilidade e comodidade para os usuários, somando um total de 40 milhões de atendimentos online,incluindo agendamentos e serviços pelo Portal SAC, pelo SAC Mobile e pelos terminais de autoatendimento do SAC Fácil.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) inaugurou uma nova era a partir de 2008, com a implantação do SAC Digital e do Sistema Atende, ferramentas tecnológicas que trouxeram um grande salto qualitativo na prestação dos seus serviços. As novas tecnologias passaram a oferecer mais agilidade e comodidade para os usuários, somando um total de 40 milhões de atendimentos online,incluindo agendamentos e serviços pelo Portal SAC, pelo SAC Mobile e pelos terminais de autoatendimento do SAC Fácil.
Clique aqui e continue lendo...
As novas ferramentas digitais ampliaram a capacidade de atendimento do SAC, evitaram deslocamento dos usuários até os postos e diminuíram as filas nas unidades. Com os adventos tecnológicos, os cidadãos podem, por exemplo, solicitar documentos pelo computador, pelo celular ou tablet; fazer consultas em vários órgãos públicos e marcar atendimento presencial numa unidade SAC, quando necessário.

A primeira ferramenta tecnológica foi implantada de forma embrionária, com instalação “piloto” do Sistema Atende no SAC de Pernambués, em 2008. O sistema funciona como um programa de gestão e comunicação interativa para o gerenciamento de filas e controle da estatística de atendimento. O Atende possibilita o envio de confirmações no ato do agendamento e lembretes para o usuário no dia anterior ao atendimento, por e-mail e SMS. As desmarcações também podem ser realizadas pelos próprios usuários de forma interativa, através de resposta ao SMS de lembrete, informando-se o protocolo de agendamento. Atualmente, o Sistema Atende está em 26 unidades do SAC e já realizou um total de 14,7 milhões de atendimentos aos usuários, desde sua implantação. Por: www.bahiaeconomica.com.br
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]