CAPIM GROSSO / HOMEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE QUANDO ERA TRANSFERIDO

O homem de 53 anos, morador no Recanto da Sariema, zona rural de Capim Grosso, identificado como sendo Jonivaldo dos Santos Pinto, 53 anos, vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 26 de Junho, não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu na região de Nova Fátima, quando seguia de ambulância para a capital baiana, informou o Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição.  Na entrevista feita por telefone, o Delegado revelou a motivação do crime que teria sido por conta de uma discussão com ameaças de morte, mas sem maiores detalhes de quem teria ameaçado a vítima. Josinaldo foi atingido por três disparos, tiros que atingiram o braço a face e a cabeça, informou o delegado. “Um crime que não tem envolvimento com o tráfico de drogas, uma discussão teria motivado a prática do homicídio”, confirmou o delegado, que informou ainda que esse é o quinto homicídio do ano, número que coloca Capim Grosso, no mesmo patamar do ano passado, mas para o delegado a situação de momento é considerada tranquila. “há noventa dias que não acontecia um crime na cidade, portanto a situação no geral é de tranquilidade”, salientou o delegado. Outro ponto abordado na entrevista foi quanto ao registro de ocorrência na delegacia. Para Dr. Humberto Marino, o grande problema está na falta de pessoal, “muitas vezes só dispomos de uma pessoa para registrar muitas queixas, mas com calma tudo será resolvido e as ocorrências serão investigadas e trabalhadas pela Polícia Civil, que tem o papel de investigar, elucidar e enviar para a justiça os fatos ocorrentes na cidade principalmente no tocante a homicídios”, citou Dr. Humberto. Dos crimes praticados nos últimos meses em Capim Grosso, 50% já foram elucidados pela polícia aguardando apenas a conclusão dos fatos parte da Justiça. Para melhorar todo o trabalho da polícia civil será inaugurado possivelmente no dia 11 de Julho, o DISEP, espaço que abrigará as Policias Civil e Militar, contribuindo assim para um melhor atendimento à população.
O homem de 53 anos, morador no Recanto da Sariema, zona rural de Capim Grosso, identificado como sendo Jonivaldo dos Santos Pinto, 53 anos, vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, 26 de Junho, não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu na região de Nova Fátima, quando seguia de ambulância para a capital baiana, informou o Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição.

Na entrevista feita por telefone, o Delegado revelou a motivação do crime que teria sido por conta de uma discussão com ameaças de morte, mas sem maiores detalhes de quem teria ameaçado a vítima. Josinaldo foi atingido por três disparos, tiros que atingiram o braço a face e a cabeça, informou o delegado. “Um crime que não tem envolvimento com o tráfico de drogas, uma discussão teria motivado a prática do homicídio”, confirmou o delegado, que informou ainda que esse é o quinto homicídio do ano, número que coloca Capim Grosso, no mesmo patamar do ano passado, mas para o delegado a situação de momento é considerada tranquila. “há noventa dias que não acontecia um crime na cidade, portanto a situação no geral é de tranquilidade”, salientou o delegado.
Outro ponto abordado na entrevista foi quanto ao registro de ocorrência na delegacia. Para Dr. Humberto Marino, o grande problema está na falta de pessoal, “muitas vezes só dispomos de uma pessoa para registrar muitas queixas, mas com calma tudo será resolvido e as ocorrências serão investigadas e trabalhadas pela Polícia Civil, que tem o papel de investigar, elucidar e enviar para a justiça os fatos ocorrentes na cidade principalmente no tocante a homicídios”, citou Dr. Humberto.
Dos crimes praticados nos últimos meses em Capim Grosso, 50% já foram elucidados pela polícia aguardando apenas a conclusão dos fatos parte da Justiça.
Para melhorar todo o trabalho da polícia civil será inaugurado possivelmente no dia 11 de Julho, o DISEP, espaço que abrigará as Policias Civil e Militar, contribuindo assim para um melhor atendimento à população. Fonte: www.arnaldosilvaradialista.com/Texto: Arnaldo Silva
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]