BAHIA / Musa do Vitória revela suposto esquema no Musa das Torcidas

A Bela da Torcida do Vitória, Lane Spiller,  denunciou ao Bocão News um suposto esquema de 'venda de faixas' no concurso Musa das Torcidas que envolve musas de times brasileiros.

Em conversa, a modelo fotográfica afirmou que ficou decepcionada porque acreditou na credibilidade da competição.  “É um concurso fraudulento. Não tem vínculo com a Globo, mas pessoas pensam que tem. Não é um concurso sério. Ele falou na minha cara que ganhava quem ele quisesse”, a loira se refere a um dos organizadores da competição, Felipe Aramuni.
De acordo com informações do site Musa das Torcidas, a competição foi idealizada pela Agência Beats, e a ideia do concurso “é que as candidatas sejam eleitas pelas torcidas”. Já foram eleitas em mais de três anos de realização a sedutora do Teste de Fidelidade, Talita Congo, a legendete, Alessandra Batista, e a musa oficial do Corinthians, Silvia Waszak.
Durante conversa com a reportagem, Lane revela que Aramuni chegou a procura-la, garantindo que ela seria finalista em troca de dinheiro. “Ele me procurou dizendo que queria me beneficiar em detrimento das outras candidatas. Ele iria me deixar entre as três. E eu daria dinheiro a ele. É uma sacanagem. As meninas iam para São Paulo desfilar, se entregar”, afirma.
Clique aqui e continue lendo...
Ainda segundo Lane, jovens que participaram de outras edições disseram que essa prática acontece há um tempo. “Meninas de concursos anteriores me disseram que era fraudado. Disseram que ele oferecia dinheiro e até outras coisas, mas comigo foi apenas dinheiro. A venda de faixa. Teve meninas que já ouviram dele que não existe jantar nem almoço de graça”, relata. Lane chegou a dizer que os organizadores “se aproveitam do sonho” que muitas meninas têm. “Jogam um balde de água fria nelas. Não tem credibilidade nenhuma. Querem ganhar dinheiro em cima sonhos”, dispara.
Procurado pela reportagem, Felipe Aramuni afirmou que faz parte do júri e negou que tivesse pedido dinheiro em troca da faixa. “Não é verdade. A nossa empresa que organiza o concurso faz assessoria de imprensa. Quando conversamos foi a respeito da contratação do serviço de assessoria. Por algum motivo ela está usando isso porque está ressentida”.
Lane rebate a acusação com a gravação de uma conversa que teve com Aramuni. No áudio é possível ouvir o organizador afirmando que ele consegue deixá-la entre as finalistas.
Se for para ser sincero com você eu sou. Você não tem necessidade de gastar para conseguir a votação. Com uma divulgação eu consigo te colocar entre as três. Isso é tranquilo. Ao invés de você pagar isso para uma pessoa estranha que você nem sabe se vai te dar retorno, se fizer isso comigo, eu garanto te colocar entre as três”.
No entanto, no mesmo áudio, Aramuni também afirma que não consegue controlar a votação. Questionado pela reportagem se não seria antiético o organizador do concurso oferecer um “serviço de assessoria” garantindo que ela ficaria entre as finalistas, Felipe é direto. “Essa assessoria é disponível para todas as meninas. Algumas preferem fazer com a gente e outras não. Não tem nenhuma limitação quanto a isso, o trabalho não tem ligação direta”.
Felipe também explicou a eliminação de Lane. “Ela teve uma quantidade de votos maior do que a quantidade de visitas na página. Isso é impossível. Ela está ressentida por ter sido eliminada e está usando um monte de informações sobre isso”.
Contrariada com a situação, Lane promete acionar a Justiça. “Já conversei com meu advogado, que enviou uma notificação extrajudicial para eles. Mas agora eu não tenho interesse em participar do concurso deles. Minha intenção principal é denunciar para que isso não possa continuar acontecendo”, finaliza. (Bocaonews)
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]