
Enquanto o governador Rui Costa afirmava ontem que a origem da corrupção está no financiamento de campanha, o vice-governador João Leão pedia desculpas à sociedade, ao Ministério Público e a Justiça.
Segundo reportagem do jornal A Tarde questionado sobre a participação do seu partido na Operação Lava-Jato, o governador perguntou: “Qual partido político no Brasil não recebeu dinheiro das empresas que estão sendo investigadas? Eu mesmo não conheço nenhum?”
As declarações de Rui foram dadas aos jornalistas ontem e em relação ao vice-governador, ele reiterou a confiança no seu vice, assegurando que ele permanece na Secretaria de Planejamento.
João Leão, por seu turno, pediu desculpas àqueles que vão investiga-lo, após dizer que estava “cagando e andando”, disse que foram considerações feitas num momento de indignação e que vai provar sua inocência. Mostrando compreensão com a atitude do seu vice, Rui Costa disse foi melhor essa reação do que uma reação de passividade. (Por: Bahiaeconomica)
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.