BAHIA / Pai é acusado de engravidar e manter filha em cárcere privado; mãe sabia

O casal Oziel Santos Silva, 42 anos, e Luciana Berlon Santos, 38 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira (7), acusado de manter a própria filha de 17 anos, em cárcere privado. A adolescente está grávida de oito meses e a suspeita é que o próprio pai a tenha engravidado. O casal foi preso em uma casa nas proximidades do bairro SIM, onde moravam há pouco mais de um mês.

A gente recebeu uma denúncia anônima, fomos ao local e não encontramos mais o casal e a adolescente, pois eles haviam mudado de endereço. Na verdade, eles vinham escondendo a gestação da adolescente, situação que já era do conhecimento de alguns vizinhos, que achavam estranho o relacionamento da adolescente com o pai. Ontem descobrimos o novo local onde eles estavam residindo e detectamos que realmente a adolescente estava grávida e sem os cuidados básicos”, informou a delegada Klaudine Passos. 
Segundo a delegada, a adolescente afirma que nunca teve relações sexuais com o pai e que teria engravidado após pegar uma camisinha usada por ele e colocar o sêmem na vagina.
Ela tentou nos convencer de que teria pego uma camisinha utilizada pelo pai após uma relação sexual com a mãe dela, durante a madrugada, e utilizado o sêmem já durante a manhã. Ela mesma teria feito esse procedimento utilizando o dedo. Situação esdrúxula, não só como ela diz ter efetivado o ato, mas também pelo tempo que a camisinha ficou no vaso de lixo. Isso contraria toda a ciência”, afirma Klaudine Passos. 
Apesar de negar qualquer envolvimento sexual com o pai, a adolescente contou à polícia que tem um carinho diferenciado por ele e que esse carinho começou a ser desenvolvido quando ela tinha cerca de sete anos de idade. Oziel também afirmou na delegacia que sente um sentimento diferenciado pela filha e, inclusive, de acordo com a delegada, citou passagens bíblicas para justificar. 
Clique aqui e continue lendo...
A delegada Klaudine Passos destaca que a prisão ocorreu não pela questão da exploração sexual, que ainda está sendo investigada, mas pelo cárcere privado, pois os pais estavam escondendo a situação. 

A família achou esse comportamento natural, inclusive tem um vídeo no celular do Oziel, no qual ele troca carícias com a filha e, segundo ele, esse vídeo foi gravado há cerca de três dias e ele ia guardar de recordação, pois a filha estava muito sentida com a possibilidade de ele ser preso. A mãe da adolescente estava ciente, a todo momento, de que a filha estava grávida do marido dela, que é pai da jovem, e também achou por bem esconder a situação e deixar a filha trancada em casa para que os vizinhos não soubessem”, contou. 

Ainda de acordo com a delegada, os pais da adolescente informaram que quando a criança nascesse eles iam fazem um exame de DNA para confirmar a versão da filha e depois registrar. “Isso também não nos convenceu”, destacou Klaudine. 

Outra coisa que chamou a atenção da delegada foi o fato de uma equipe do Conselho Tutelar ter ido à casa do casal no ano passado, quando a adolescente já encontrava-se grávida, mas a gravidez foi negada pelos pais e também por ela. 

Estamos colhendo as declarações dos vizinhos, já ouvimos, inclusive, o pastor da igreja onde eles congregavam. O pastor informou que eles não estavam frequentando a igreja há cerca de nove meses. O casal foi autuado em flagrante e pedimos a conversão da prisão para a preventiva. A gente verifica um contexto amoral. Trata-se de uma filha grávida de um pai e mantida no interior da residência sem nenhum tipo de assistência. A mãe, por sua vez, entende que a situação não poderia ter ocorrido, mas também não tomou nenhum tipo de providência”, afirmou a delegada. (Acorda Cidade)
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]