REGIÃO / MAIRI: Acidente de moto no Povoado de Alagoinhas


No início da noite deste domingo, 13 de abril de 2014, por volta da 18 horas na estrada que liga o povoado de Alagoinhas ao distrito de Angico, município de Mairi/BA, mas preciso na ladeira de Catiba, um morador da comunidade do Maxixe de pré – nome Betânio sofreu um acidente de moto onde na queda o pé ficou gravemente ferido.

O acidentado foi socorrido pelo esposo da prima, que segundo informações ele é conhecido por Negão e é morador do Distrito de Angico. Ainda segundo informações o acidentado estava indo embora e seus colegas pediram para levar a moto, pois ele estava incapacitado de conduzir a sua moto. Ele não deu. O colega vendo o risco resolveu seguir, onde cerca de 500 metros depois de Alagoinhas aconteceu o acidente. Apos o acidente, pessoas pegaram o homem e trouxeram para a Rua do Povoado de Alagoinhas.

A população bastante comovida com o estrago do pé do homem, o Agente de Saúde Leonardo Brandão resolveu ligar para o SAMU – 192, mas não foi atendido, o próprio pegou o acidentado e levou para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi em seu carro, pois o próprio não aguentava mais de dor, que chegou até desmaiar. A moto nada sofreu.
Fonte: Clik Noticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads
top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]