REGIÃO / Jazidão: Dois resultados iguais marcam os jogos deste sábado

Clique na foto, e veja melhor.
Na primeira partida deste sábado, 08, no Estádio Jazidão, o São José do Jacuípe venceu a equipe do Fortaleza de Jacobina pelo placar de 2x1. Marcaram para o time de São José, Maicon e Caiçara, descontando para o time do Fortaleza, o jogador Venas.
Na segunda partida entre Expressinho e Itatiaia, vitória do Expressinho, pelo placar de 2x1. Itatiaia que abriu o placar com gol de Guto.  Ainda no primeiro tempo o Expressinho empatou com gol de Eri, com a consolidação da vitória no segundo tempo com gol de Robinho.

Dentre muitas chances de gols para ambas as equipes, destaque para um chute na trave no primeiro tempo do atacante Elder da equipe de Várzea do Poço, o que teria sido o segundo gol de Itatiaia e sem dúvida alguma teria dificultado ainda mais a vitória do Expressinho. “A derrota do time de Itatiaia não definiu o que foi realmente a partida”, relatou um torcedor para a nossa reportagem. Para outros torcedores, o resultado justo teria sido 2x2, pelo volume de jogo das duas equipes. Expressinho x Itatiaia, uma das melhores partidas disputadas até no Jazidão de mais emoções para a tarde deste domingo, 09.

Apitaram os jogos os árbitros, Robeilton Pires e Gilberto Lago, ambos da Liga Desportiva de Piritiba, com participação no último Intermunicipal. Renda dos jogos R$ 1.920,00.
Texto e Foto: Arnaldo Silva
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]