Após ser derrotado hoje à tarde pelo o Santa Cruz, por 2 x 1, restou o Bahia e sua torcida, fazer figa e botar fé para que o Vitória da Conquista, que enfrentou o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pelo fechamento da 5º rodada, arrancasse qualquer ponto do time alagoano, que por sua vez, é o líder e a surpresa do grupo B da Copa do Nordeste e jogava por um triunfo simples para obter a classificação antecipada, no entanto, o triunfo ou empate neste jogo, recolocaria o Bahia na briga por uma das vagas, justamente em uma decisão com o própria CSA, na próxima quarta-feira dentro de casa.
E dentro dos caprichos e imprevisibilidade que norteia o futebol em tempo em tempo, o Vitória da Conquista empatava o jogo até aos 49 minutos do segundo tempo quando levou o gol da virada.
Com o resultado, o CSA é o primeiro classificado do Grupo B. O Bahia agora precisa vencer o CSA na próxima quarta-feira e no mesmo dia e horário, torcer para que o Vitória da Conquista vença ou empate com o Santa Cruz.
Fonte: www.futebolbahiano.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.