BAHIA / Ex-baterista do Estakazero, Paulo César Perrone, morre após parada cardíaca


Morreu na noite desta sexta-feira (27) Paulo César Perrone, ex-baterista da Estakazero, vítima de uma saidinha bancária em 2011.

Por telefone, a irmã do artista, Lidiane Roriz, disse na manhã deste sábado (28) que o jovem teve complicações e uma ambulância particular foi chamada. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas onde teve uma parada cardíaca por volta das 2h da manhã e faleceu.

"Só resta a dor e a saudade. Meu filho nunca fez nada a ninguém", lamenta a mãe, Lúcia Roriz. Ela conta que a morte foi registrada por volta das 2h da madrugada, no Hospital das Clínicas. Por volta das 9h, o corpo estava para ser liberado do Instituto Médico Legal (IML). O enterro vai acontecer no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, às 16h.

Segundo Lúcia, Perrone deu entrada às 18h na unidade de saúde porque teve um pico febril e sofreu parada cardíaca Ele esteve internado desde outubro, chegou a ficar na UTI, mas já se tratava em casa desde o dia 6 deste mês. "Da última vez [internamento], ele ficou muito debilitado. Chegou em casa e melhorou bastante", relata a mãe.
O crime, Saidinha Bancária
O músico foi vítima de uma saidinha bancária em 2011 quando levou um tiro na cabeça ao sair de uma agência do Banco Bradesco no Caminho das Árvores, em Salvador. Desde então, a família passou a lutar na Justiça para que o banco custeasse o tratamento do baterista, o que não aconteceu. Em 2012, a polícia prendeu Luiz Claudio Dacttes Magalhães, conhecido como Dinho, acusado de participação do crime envolvendo Perrone. Também foram presos: Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, apontado como autor do disparo que vitimou o músico e os irmãos Clécio de Sousa Alves, 24, e Cássio de Sousa Alves, 26.

Os músicos da banda Estakazero divulgaram uma carta lamentando a morte de Paulo César Perrone, que foi baterista da banda. Ele morreu aos 35 anos na noite desta sexta-feira (27), no Hospital das Clínicas, em Salvador, após uma parada cardíaca. Veja a nota:
Músicos da Estakazero lamentam morte de Perrone
"Foi com muita tristeza que a família Estakazero recebeu na manhã de hoje [sábado, 28] a notícia do falecimento do nosso baterista Paulo Perrone. O musico sempre foi parceiro e companheiro de todos, um rapaz que tinha uma vida pela frente que foi tirada pela violência que assola Salvador. Perrone lutou bravamente pela sobrevivência, mas Deus escolheu o descanso para ele. Nos da Estakazero sofremos e lamentamos muito com a triste notícia. Pedimos aos órgãos públicos responsáveis pela segurança em Salvador, que a violência sofrida por Perrone sirva de exemplo para que novos casos como este não se repitam com tanta freqüência na cidade. Que a tristeza e revolta que a gente e os parentes e amigos do musico estamos sentindo não sejam comuns nas famílias baianas. Desejamos que Deus abrande os corações de todos que estão, como a gente, abatidos com a partida de Perrone.
Família Estakazero"
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]