Marketing Multinível ou golpe multimilionário ?


A nova onda do momento é o marketing multinível piramidal. Um conceito nascido no Egito Antigo, época em que o faraó e seus asseclas descansavam na cobertura da pirâmide, enquanto o povão da base os sustentava com muita devoção.

O esquema é muito simples: você fica rico sem sair de casa, vendendo produtos que nunca viu, através de alguns cliques no mouse. Sim, poucos sabem, mas é possível ganhar dinheiro sem trabalhar nesse novo setor que vem revolucionando a economia brasileira.

Você só precisa escolher uma das inúmeras pirâmides do mercado e oferecer uma pequena entrada financeira para o faraó local. A partir daí, a única coisa que o "associado/divulgador" precisa fazer é atrair mais vítimas, ou melhor, mais "empreendedores" para a base da pirâmide e assim alimentar o topo.



Os mais cricris têm espalhado que tudo não passa da famosa Pirâmide de Ponzi, um golpe bastante antigo e conhecido dos brasileiros.

Contaminado pela boataria, o Ministério Público desconfiou e mandou bloquear os bens da Telexfree e BBOM, as líderes do mercado, levando milhares de pessoas a perderem seus investimentos.

Mesmo depois de tudo isso, prefiro não acreditar nessas acusações. Porque não é possível que pessoas tão gabaritadas arriscariam suas carreiras divulgando empresas corruptas. A lista de personalidades que deram espaço para as pirâmides é extensa. Alguns até se tornaram garotos-propaganda:

- Celsos de Freitas (jornalista)
- Raul Gil, Amaury Jr, Ratinho (apresentadores)
- Sandro Rocha (ator)
- Belo e Margareth Menezes (cantores)

Sem falar na Rede Globo, que aceitou propaganda da BBOM no intervalo do Fantástico e Jornal Nacional, legitimando ainda mais o negócio. A emissora jamais usaria a concessão pública pra vender espaço do horário nobre para quem pratica esse tipo de crime contra a economia popular.

Ou será que estou sendo muito ingênuo, gente?


Fonte: yahoo
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]