Baixa Grande: Muita lama e adrenalina marcou a terceira edição do Trilhão.


Realizado neste domingo o maior evento de motos da região, realizado em sua terceira edição o Trilhão na Baixa Grande, contou com a participação de centenas de trilheiros vindo das cidades: Baixa Grande, Ipirá, Mairi, Várzea da Roça, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Capim Grosso, Itaberaba, Jacobina, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Morro do Chapéu, João Dourado, Cafarnaum, Irecê, Ibititá, Feira de Santana, Camaçari e Salvador.

As chuvas do sábado ajudou no aumento da adrenalina nos 92km percorrido pelos trilheiros. Mesmo assim eles afirmam que se estivesse chovendo seria bem melhor. Os familiares dos trilheiros de Baixa Grande acompanharam todo percurso e junto vendo a adrenalinas, Edna Rios, a esposa do trilheiro Nonato conta com a sensação em ver o esposo participando causa uma alegria e grande adrenalina, para Rose esposa de Tafarel diz que fica com medo porem feliz em ver o esposo fazendo o que gosta. 
Uma equipe de saúde acompanhou durante todo o percurso, mas não teve nenhuma ocorrência grave apensa quedas, sendo o caso mais grave uma Capelense que machucou um dedo da mão, mais saio bem e conduziu sua moto até o final mesmo com dificuldade em uma das mãos.

No final todos os trilheiros  saborearam uma feijoada oferecida pela equipe Trilheiros Pinote e puderam repor as energia e assim retornarem as suas cidades.



O Trilheiro na Baixa acontece em julho de cada ano, teve início em 2011 e tem como objetivo promoter o esporte sobres rodas. Este ano trouxe como novidade o I Trilhão na Baixa de Moun tBike, onde os ciclistas percorrem de bicicletas 21km.

Fonte: Site Bacia do Jacuípe.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]