ESPORTE / Vitória não resiste ao Cruzeiro e perde no Barradão

Jogando hoje à noite no Estádio do Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória resistiu como pode ao favoritismo do Cruzeiro, correu, lutou, mas acabou cedendo para um time infinitamente superior e acabou perdendo pelo placar de 1 x 0, com Dedé marcando o único gol da parida, aos 32 minutos do segundo tempo. Inicialmente, a derrota dentro casa parece ser ruim, e é, sem dúvida, mas diante das circunstâncias, diante de empate e derrotas do pessoal da zona infortúnio (Bahia, Coritiba, Criciúma e Botafogo), considerando apenas o aspecto fuga das últimas posições, o resultado, ainda que amargo, acabou sendo aceitável, ou nulo, já que o time se manteve fora da zona de rebaixamento, pelo fato do Botafogo-RJ, o único que poderia ameaçar, ficar no empate em 1 x 1 contra o Sport-PE, em Volta Redonda.
Vitória 0 x 1 Cruzeiro: Clique no play abaixo e veja o gol de Dedé no Barradão:
Clique aqui e continue lendo...
O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Corinthians, no entanto, o jogo não será na Arena Itaquera, mando de campo do time paulista, e sim na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, às 19h30, em virtude de punição imposta pelo Tribunal de Justiça, após ato de violência entre duas torcidas organizadas corintianas nas arquibancadas, no jogo contra o São Paulo. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória x Cruzeiro, que valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014. Por futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]