BRASIL / Distância entre Globo e Record é a menor da história

Dupla má notícia para a Globo. Em setembro a emissora não só registrou a pior média de audiência em São Paulo em todos os tempos, como também ficou mais próxima do que nunca da segunda colocada, a Record.

A Globo fechou setembro, segundo dados obtidos pelo UOL, com uma média de 12,2 pontos entre 7h e 0h -- o chamado horário comercial da TV aberta. A Record veio atrás com seis pontos de média. O SBT ficou em terceiro com 5 pontos.
Na comparação com o mês anterior, apenas a Record cresceu. Todos os demais canais perderam ibope. A emissora teve reação positiva com programas como "A Fazenda", uma certa recuperação da novela "Vitória", "Cidade Alerta" e a programação dominical, que está indo bem, com destaque para o "Domingo Espetacular".
Destaque para a Band que, apesar de novos programas como "Tá na Tela", de Luiz Bacci, e "MasterChef", caiu de 2,3 pontos para 2,2 (-4%). A RedeTV! também caiu 10%, de 0,9 para 0,8. A Cultura teve queda também: 1,2 para 1,1 (-6%).
Só nos últimos três meses, a Globo perdeu no mínimo 16% dos telespectadores de 7h a 0h.
Em termos de participação nos aparelhos de TV ligados, a Globo tem hoje 29,4%, quando essa média, no longínquo passado, já foi de mais de 70%. Por celebridadesuol
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]