BAHIA / NOVA FÁTIMA: Homem causa alvoroço, agride parentes e morre ao se jogar em baixo de ônibus

Um homem de pré-nome Paulo, que voltou de São Paulo para morar em Nova Fátima a algum tempo, e apresentava um quadro de depressão, causou um verdadeiro tumulto na cidade. Primeiro Paulo agrediu com uma paulada no rosto uma tia que não teve seu nome revelado, a mesma foi transferida Feira de Santana em estado grave.

Depois, o homem completamente transtornado, se apoderou de um facão e desferiu vários golpes em um tio, que não teve ferimentos graves e foi atendido em Nova Fátima mesmo. Após toda esta agonia, Paulo quebrou alguns carros de moradores da cidade e seguiu em direção à BR-324, que corta o município.
Ao chegar nas proximidades do posto de combustíveis Roma, o mesmo se apoderou de pedras e as jogou em diversos veículos que passavam, alguns tiveram para-brisas e lataria danificados. Ao se ver acuado pelos motoristas que pararam e a Policia, Paulo se atirou na pista, porém dois caminhões desviaram dele, mas um ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Petrolina/Salvador, não conseguiu desviar e acabou passando por cima de Paulo, que morreu na hora.
A equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Serrinha foi acionada, e na presença do Delegado Bel. Sergio Vasconcelos, titular da DP Civil da cidade, do investigador Ivano, fizeram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana. Por horadaverdade104
ATENÇÃO IMAGEM FORTE, SE TIVER PREPARADO CLIQUE AQUI!
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]