REGIÃO / SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: Zé de Herculano é eleito o novo presidente da CMV

Foi realizada na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Jacuípe, nesta sexta-feira, 19 de Setembro, a eleição para a escolha da nova mesa diretora, biênio 2015/2016,  mediante resolução votada na sessão da última semana. A votação antecipou o pleito, mediante proposta apresentada pela presidente da casa, a vereadora Ana Katucia, a popular Aninha de Daniel, integrante do PP.

De acordo com informações a eleição foi composta por três chapas, para uma câmara composta de apenas nove vereadores. Zé de Herculano do PSB, integrante do bloco de oposição. Gerson Guimarães, do PSDB, bancada independente e Gildasio do Requeijão, também do PSDB e representante do bloco independente compuseram a disputa.
A votação teve o seguinte resultado: Zé de Herculano obteve cinco votos, Gildásio, três votos e Gerson, apenas um voto, ficando assim composta a nova mesa diretora para o biênio 2015, 2016. Zé de Herculano, presidente, Quinho Vilaronga, Vice-Presidente, Ana Katucia, a popular Aninha de Daniel, 1ª Secretária e Zé de Tote, como 2º Secretário.
O novo presidente do Poder Legislativo de São José, foi eleito em 2012, com 499 votos, corresponde a 8,06% dos votos válidos da eleição. Texto: Arnaldo Silva/Foto: site Eleições 2012.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]