BAHIA / SENHOR DO BONFIM: Força sobrenatural assusta familia

A situação é tão assustadora quanto a aparição de espíritos na BA 120 Coité/Riachão, só que em Bonfim o suposto espírito age contra as pessoas.

A história narrada por Alana Adrielle, repórter do blog horadaverdade em Riachão do Jacuípe e reproduzida pelo Val Bahia News deixou muita gente “de orelhas em pé” e arrepiadas, segundo o relato, o espírito de duas jovens estariam aparecendo em um ponto de ônibus, no trecho da BA 120 entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité (relembre).
Em Senhor do Bonfim outro fato vem chamando a atenção, principalmente dos moradores do Bairro Alto da Maravilha, e o blog Maravilha Noticias também traz o relato e mais uma vez o Val Bahia News publica e chama a todos para mais essa reflexão.
Segundo o blog, moradores da Praça Boa Esperança no Alto da Maravilha estão assutados com um mistério que vem acontecendo na casa dos pais de um homem de pré-nome Flávio. De acordo com relatos arroz, feijão e até pedaço de carne são arremessados nos moradores da casa.
Ontem meu pai me chamou de manhã cedo, eu vim aqui e tinha uma porção de chumbo, de aproximadamente 100 g, eles varreram e jogaram fora, quando foi a tarde chumbo novamente, varreram a casa e depois o computador estava no chão, e o som derrubaram, meu pai foi pra Salvador meia noite, jogaram feijão nele, ele mandou minha mulher vim ficar aqui com a minha madrasta, a casa cheia de feijão e novamente a casa foi varrida, eu chamei uma pessoa entendida, chamei uma benzedeira, queimou vela, benzeu tudo, e quando ia saindo jogaram arroz em todo mundo, até em vizinhos que estavam olhando”, contou Flávio.
Flávio garantiu que o arroz vem de dentro da casa mesmo, “não é vizinho jogando não, as porta fechadas, vem arroz, feijão e chumbo, e ninguém vê nada, dependuraram uma faca, jogaram uva, coisa que nem aqui tem, jogaram carne na cara do meu pai também, e olha que o velho não tem medo de nada”, observou.
Flávio desconfia que tenha sido algo negativo que tenha se apossado de sua madrasta, depois que ela sofreu derrame, e foi levada para Juazeiro, na noite de terça-feira,09, está prevista a visita de um pastor, e posteriormente um sacerdote deverá ser convidado pela família.
Um vizinho que não quis ser identificado disse que existe algo sobre natural na casa, ele esteve corajosamente olhando os cômodos e até no quintal, quando foi jogado arroz sobre ele, que disse ter se arrepiado, e não quis mais comentar o caso. Fonte: Maravilha Notícias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]