REGIÃO / CAPIM GROSSO: Aposentada é ludibriada e fica no prejuízo

De acordo com informações do Aspirante Lago, que esteve na noite desta quarta-feira, 27, participando de uma entrevista no Jornal Transamérica, acompanhando do Tenente Breno, Comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, informou que uma senhora aposentada foi ludibriada por dois elementos quando voltava para casa, depois de sacar no Banco do Brasil, em Capim Grosso, o salário do mês e a 1ª parcela do 13º salário.
Pelos relatos colhidos através da aposentada, dois homens envolveram na conversa, tendo como resultado a subtração do dinheiro citado da sua bolsa.
Diligências foram realizadas, mas sem êxito na operação realizada por prepostos do 5º Pelotão de Capim Grosso, sob o comando do Aspirante Lago.
Para o Tenente Breno, os aposentados precisam ir a agência bancaria acompanhados de pessoas da família e no caso de estarem sozinhos, não devem dá atenção a pessoas estranhas. Em caso de suspeitos, as pessoas devem procurar um local com maior circulação de pessoas ou então acionar a polícia através do 190. Texto: Arnaldo Silva.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]