MUNDO / Anão se casa com mulher 60 centímetros mais alta e tem primeiro filho juntos

Arif Ahmed Ibrahim é um homem com altura 60 centímetros menor que a esposa, Tambe Ameena. Isso, porém,  não impediu que o romance desse certo. Em pouco menos de três anos, Arif Ibrahim havia se contentado a passar a vida sozinho, mas aos 32 anos de idade, tendo convivido em um cenário de extremo preconceito por sua altura, ele finalmente encontrou o amor, com uma mulher bem mais alta. Sua esposa, Ameena, de 21 anos, concordou em se casar com ele, apesar da ameaça de ser deserdada por sua família. E eles já colocaram o relacionamento em um novo patamar, pois tiveram o primeiro filho juntos.
O casal se conheceu em uma loja de telefone celular há três anos, e afirmam que foi amor à primeira vista. Arif Ahmed Ibrahim achou que ficaria sozinho o resto de sua vida por ser anão, mas acabou encontrando um amor com quem constrói sua nova família, com seu primeiro filho. Arif, que tem uma forma de nanismo, estava preocupado que acabaria sendo rejeitado quando começou a conversar com a esposa pela internet. Ele tinha medo que ela percebesse a extensão total de suas necessidades de cuidados.
Apenas dois anos depois, o casal, que vive em Pune, no oeste da Índia, selou a sua felicidade com um luxuoso casamento na cidade de Mumbai. Mesmo assim, nem todo mundo estava feliz. Quando o nosso casamento foi feito, todos os meus parentes se opuseram e me insultaram, dizendo que o meu marido era um anão. No final, nenhum dos meus parentes assistiu ao casamento”, contou Ameena. Agora sua família já aceitou a união, mas permanece distante. Determinado a não ser um fardo, especialmente após a chegada de seu novo filho, Arif investiu em uma cadeira de rodas elétrica, o que lhe dá mais independência.Agora ele tenta levar a vida com mais autonomia. Fonte: Mirror*Foto: Reprodução
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]