BAHIA / LAMARÃO: Bandidos detonam posto avançado do Bradesco

Bandidos explodiram um posto de autoatendimento do Banco Bradesco, na cidade de Lamarão, a 24 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da polícia, por volta das 2h50 desta sexta-feira (25), entre dez e quinze homens chegaram ao posto e usaram dinamites para estourar o caixa eletrônico.

Antes da explosão, os bandidos se aproximaram do prédio da Polícia Militar e furaram os pneus da viatura, para impedir que os policiais se deslocassem em uma perseguição. No momento do ataque, dois policiais militares estavam de plantão.
Moradores da cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes, acordaram assustados com o barulho da explosão do posto que fica a poucos metros da Praça Joaquim Pinto Batista, a principal. Uma moradora conta que chegou a presenciar a ação dos criminosos. "Como eu moro perto, a gente ouviu primeiro as pancadas. Primeiro eles quebraram as portas de vidros. Depois a gente abriu a janela e viu eles fugindo", relatou a mulher, que prefere não se identificar.

O equipamento ficou completamente destruído e a estrutura do prédio também foi danificada. Ninguém ficou ferido. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. Até por volta das 10h desta sexta-feira ninguém havia sido preso pela polícia.

Com o crime desta sexta-feira, o Sindicato dos Bancário da Bahia já contabilizou desde janeiro deste ano 138 ataques a bancos na Bahia. Em relação a explosão, unidades instaladas no estado registraram 98 ações criminosas. Fonte: www.cleristonsilva.com.br
Os assaltantes usaram dinamites para explodir o caixa
Bandidos furaram os pneus da viatura para impedir a ação da polícia
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]