REGIÃO / MAIRI: Tudo igual no jogo, entre amigos de Fernando e amigos de Mairi.


Craques e Celebridades juntos por uma boa causa realizaram na tarde deste domingo de Páscoa, 20 de abril, na cidade de Mairi um jogo Beneficente, onde se enfrentam Amigos de Fernandinho x Amigos de Mairi.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Afonso Nunes Sena – Estádio Recreio, em Mairi. Os Amigos de Fernandinho, vem com ex atletas profissionais e os Amigos de Mairi, com jogadores do Município. Placar final  2X2.

O Jogo Beneficente foi realizado em prol da Associação Nossa Senhora das Dores e da Fundação Reverendo Otacílio Alcântara, com entrada de 1KG de alimento.

Jogadores nacionalmente reconhecidos com passagem pelo Bahia, Vitória, Fluminense, Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Portugal, Grécia, Rússia, Japão e até mesmo Seleção Brasileira.

Marcaram presença no evento, profissionais como: Bebeto Campos, Robson Luis, Paulo Rodrigues, Mantena, Renato Nascimento, Edson Di, Souza Baiano, Xavier, Kleber, Fernando, Eloi, Marcelo Ramos, Leiton, César, Demétrio, Rincón, Hamilton. 

Ainda neste domingo de Páscoa 20 de abril, será realizado no Espaço Bokapiu, na cidade de Mairi, a festa com Frank e Alex, Marcelo Sandes, O Zig e a participação do mairiense, Léo Rios. (ex-vocalista do grupo Latitude 10).
  Amigos de Fernando
 Amigos de Mairi
Fonte: http://mairinews.blogspot.com.br/
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]