REGIÃO / Itaberaba divulga as atrações do São João 2014


A cidade de Itaberaba, localizada no Portal da Chapada Diamantina, a 280km de Salvador, divulgou, nesta quinta-feira (10), as atrações do São João 2014.

Com o tema “O São João de Itaberaba bate um bolão”, o Arraiá da Ita deve reunir milhares de pessoas na Praça do Coqueiro, de 20 a 23 de junho das 20h às 4h da madrugada.

Entre as atrações estão as forrozeiras Simone e Simaria, a banda Chinela de Couro, Chico Belo, os sertanejos Victor e Leo, entre outros.

Além destas atrações do palco principal, no Terreiro do Forró a festa terá 32 horas de shows, nos 4 dias do evento, com o autêntico “Forró Pé de Serra”, além de outras atrações como as recreações juninas.

Confira a programação do Arraiá da Ita 2014:
Dia 20 – Zumbelê, Chinela de Couro, Simone e Simaria
Dia 21 – Bruno Lima, Victor & Léo, Pegadas do Forró
Dia 22 – Paraíba do Acordeon, Roquinho do Forró, Chico Belo
Dia 23 – Xaxa Dum Dum, Pra Xotear, Forró Saborear

Como chegar:
Saindo de Salvador pela BR-242, o motorista deve passar por Feira de Santana, seguindo por Santo Estêvão. Depois de Paraguaçu, chega-se até Itaberaba. Outra opção é, a partir de Feira de Santana, seguir pela BA-052, sentido Ipirá. Depois é só seguir pela rodovia estadual BA-488 até Itaberaba. A duração da viagem é de três horas. Quem preferir viajar de ônibus tem como opções as empresas Águia Branca, Entram, Novo Horizonte e Real Brasileiro.
http://mairinews.blogspot.com.br/
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads
top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]