REGIÃO / Baixa Grande: O delegado Almir Góes fala sobre a apreensão de carnes


Dr. Almir Góes, delegado de Policia Civil de Baixa Grande falou na manhã desta segunda-feira, 14 de abril de 2014, sobre a operação realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), que aconteceu no último sábado na feira livre da cidade. 

A operação pegou diversos comerciantes e feirantes de surpresa. Em entrevistado ao site Bacia do Jacuípe, o delegado disse que a operação veio devido as denuncias encaminhadas ao Ministério Público, que no município de Baixa Grande estava sendo comercializadas carnes impróprias para consumo. Em sigilo foi realizada esta operação pela ADAB com auxílio das policias Civil, Feral e Ministério Público.

Segundo o delegado, quase 2 mil quilos de carnes foram apreendidas e três comerciantes foram presos baseado na Lei 8.137 de 27 de dezembro de 1990. Os mesmos se encontram detidos a disposição da justiça.

Finalizando o delegado diz respeitar toda autoridade politica, mas afirma que não é emprego do prefeito e nem dos vereadores “estou aqui porque fui nomeado pelo governo, somente ele tem como me transferir daqui” comentou Dr. Almir Góes.
VEJA O VÍDEO:
www.baciadojacuipe.com.br
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads
top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]